• Click aqui

    VÍDEO - Elementos fazem arrastão em Cabo Frio e são flagrados por câmera de segurança.

    O elemento de boné ainda não foi preso. Se você tiver informações sobre a sua localização, ligue para o Disque Denúncia - 2643 0190. 


    Este é o momento em que um comerciante é abordado na porta do estabelecimento. Os bandidos já tinham roubado outras pessoas pelo bairro, fazendo um arrastão.

    No último final de semana, elementos armados fizeram um arrastão no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, passando pelo comércio e residências, armados, roubando quem via pela frente. A equipe do Sargento Queirós foi acionada, por meio de depoimentos e imagens de câmeras de segurança fizeram um levantamento espalhando para os outros policiais . Com este trabalho conseguiram prender um dos suspeitos após o mesmo roubar dois carros. Os moradores do bairro Vila Nova ficaram surpresos com a dedicação dos policiais e os elogiaram. "Levamos um susto quando o Pm apareceu pedindo para que fizéssemos o reconhecimento do ladrão. Temos que dar os parabéns a todos que se dedicaram e responderam ao nosso chamado." Disse um morador que teve o seu relógio roubado  pelos bandidos. 
    Nas imagens da câmera de segurança mostra o momento em que os criminosos passavam pela Rua Mario Quintanilha e abordam um comerciante na porta do estabelecimento e tem sua carteira e relógio roubado pelo bandido.  Ele foi preso no domingo, mas as imagens só foram liberadas nesta quinta feira. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia