• Click aqui

    Taxistas fazem manifestação contra lotadas em São Pedro D`Aldeia.


    Mais uma vez os taxistas de São Pedro D`aldeia tomaram as ruas da cidade para chamar a atenção do poder público e mostrar o seu descontentamento com relação a circulação de veículos clandestinos realizando a chamada “Lotada”.   Ontem (20) a categoria se uniu e fizeram seu protesto em frente a prefeitura municipal, onde os ânimos ficaram acirrados quando a Guarda Municipal iniciou anotações das placas dos veículos, tentando intimidar os taxistas ameaçando multá-los .  Hoje (21), com um número bem  maior, os taxistas, que pagam seus impostos, atendem a exigências dos orgãos reguladores da profissão, cobram um posicionamento mais forte da prefeitura com relação aos clandestinos que não tem qualquer tipo de responsabilidade . “Eles rodam com pneus carecas, sem documentos e você não sabe se a pessoa que está a frente do volante é perigosa, se tem CNH ou outro documento. O que a gente tem visto aí é uma facilidade para ele e para nós só cobrança.  Se acontecer um acidente com um táxi o passageiro tem como recorrer, mas com um clandestino não tem como. “ Destacou um taxista.
    A Guarda Municipal de São Pedro informou que a fiscalização é de responsabilidade do DETRO, mas o DETRO informou que realiza a partir de uma parceria com a prefeitura.

    Os taxistas não foram recebidos por representantes da prefeitura para dar a eles um posicionamento ou explicação para tantos carros clandestinos na cidade .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia