• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições para o Curso de Resgate e Salvamento Aquático

    A Prefeitura de Cabo Frio, em ação com a Guarda Marítima e Ambiental, abrem as inscrições para o 2º Curso de Resgate e Salvamento Aquático, dando prosseguimento ao planejamento para atuarem no período de alta temporada - 2016/2017 nas praias da cidade.
    As inscrições para o curso estarão abertas do dia 27 de julho ao dia 11 de agosto, mediante a apresentação de atestado médico comprovando condições de saúde física e mental. Os profissionais BCP- Bombeiro Profissional Civil e Guardiões de Piscina, precisam apresentar a cópia do certificado de conclusão do curso de formação. E os demais precisam apresentar um ofício/memorando/e-mail de seus órgãos de origem fazendo a indicação para a vaga.
    O Curso de Resgate e Salvamento Aquático tem por propósito a qualificação dos alunos atuarem no atendimento de vítimas de acidentes no mar, com conhecimentos teóricos e práticos sobre as técnicas e procedimentos de resgate e salvamento. Tem por público alvo componentes de Guardas Marítimas municipais, Guardas Civis Municipais, das Forças Armadas e auxiliares, além de Civis com formação em BCP e Guardiões de Piscina.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia