• Click aqui

    Polícia procura estuprador que utilizou lotada para pegar vítimas. Agiu em Rio das Ostras.

    Foto do facebook 
    Portal dos Procurados divulga cartaz de estuprador que age na região de Rio das Ostras


    Portal dos Procurados divulga nesta segunda-feira, dia 25/07, o cartaz com a foto de Gustavo Langoni de Oliveira Ferro. Ele é acusado de ser o autor de um estupro, ocorrido no dia 03 de julho deste ano , por volta das 22h, no bairro de Itapebussus, após o posto da Policia Militar, nas proximidades da Fazenda Itapebussus, em Rio da Ostras, Cidade da Costa do Sol, na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.
    Segundo investigações, diligenciadas pela Delegada Titular da 128ª DP – Rio das Ostras ,  Drª Juliana Rattes, no dia do crime, a vítima, de 22 anos, estava em um ponto de ônibus no Centro de Rio das Ostras, quando Gustavo Langoni, que estava conduzindo um veiculo de marca Fiat Palio, na cor cinza, ao avistar a jovem sozinha no ponto, simulou que estava fazendo lotada para bairros de Macaé. A vitima perguntou quanto era a passagem para o bairro de Mar do Norte e após saber o valor, entrou na suposta lotada em direção ao seu destino.
    Durante o trajeto, o acusado, conversou com a vítima, comentando que na região estava muito perigosa  e também comentava que estavam ocorrendo diversos casos de estupro. Em dado momento, Gustavo, estaciona o  seu veiculo próximo a uma porteira.  Foi neste momento que começou a rasgar as roupas da jovem, agredi-la verbalmente e fisicamente com socos  e depois a estuprou.

    Após as agressões, a vitima em determinado momento conseguiu se livra, e foi pedir ajuda a motoristas que passavam na Rodovia Amara Peixoto.  Ela foi socorrida,  sendo levada até um posto da PM da localidade. Na delegacia, ela reconheceu Gustavo Langoni, como sendo o autor do estupro, que também foi reconhecido por outra vitima de um estupro que ocorreu duas semanas antes no bairro Jardim Mariléia, também em Rio das Ostras.

    Contra Gustavo Langoni de Oliveira Ferro, existe dois mandados de prisão, sendo um por estupro e roubo, expedido  pelo Juízo da Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro  e outro por estupro, ambos por Rio das Ostras. Ele também possui anotações criminas por: desacato e lesão corporal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia