• Click aqui

    Passagem da Tocha Olímpica em jogo!! Trade Turístico busca a paz.




    Na manhã desta terça feira (05) entidades representativas da cidade de Cabo Frio se reuniram para discutir a Passagem da Tocha Olímpica pela cidade, agendada para o dia 1º de Agosto.  Uma verdadeira força tarefa buscando entendimentos em prol da harmonia diante de um período complicado onde o município  vive manifestações todos os dias . Estiveram reunidos no Hotel Malibu, na Praia do Forte,  todo o trade turístico da cidade cabofriense, representantes da ACIA, Associação da Rua dos Biquinis, Associação de Hotéis e Pousadas de Cabo Frio, Convention & Visitors  Bureau e também a  Associação dos Servidores Municipais de Cabo Frio e Associação dos Servidores da Saúde, empresários e outros . 
    Cada um colocou a sua visão sobre a atual situação da cidade  diante de um cenário de demissões, greves e salários atrasados, problemas com a saúde , mas foi apresentado a necessidade de uma harmonia em todos os setores pelo bem do município . “A passagem da Tocha é transmitida mundialmente e não podemos condenar a cidade inteira por causa da situação financeira em que estamos.” Declarou Eduardo Rosa, presidente da ACIA.
    A preocupação com as manifestações é legítima e pode criar uma mancha,  causando um grande prejuízo ao turismo, já que investimentos foram realizados no setor hoteleiro e de restaurantes.   Todos os pontos estão sendo discutidos e o resultado desta reunião deve ser divulgado hoje (05) numa coletiva de imprensa, as 17 horas .

    A possibilidade de cancelar a passagem da tocha olímpica na cidade  também está sendo considerada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia