• Click aqui

    Guitarrista do Charlie Brown faz tributo a banda em Rio das Ostras



    Marcão toca em homenagem a banda santista liderada por Chorão

    Fãs do Charlie Brown Jr. poderão matar a saudade da banda, com a apresentação do integrante Marco Antônio Valentim Britto Júnior, conhecido como Marcão, guitarrista da banda santista, que participa de tributo a banda em Rio das Ostras. O músico vai ser apresentar no palco do Trik Trik Pub, junto do grupo Markyze,  e fazer uma homenagem a banda caiçara.

    O especial vai homenagear a banda paulista que fez sucesso no rock brasileiro a partir da década de 1990, criando um estilo que mistura o rock ao reggae e rap. Após a morte do vocalista Chorão e Champignon a banda encerou os trabalhos.No repertório, sucessos como Proibida pra mim, Me encontra, Vícios e Virtudes, Zóio de Lula, entre outros.

    Sobre Markyze

    Criada no início dos anos 90, por um grupo de amigos em Nova Iguaçu, a banda carrega uma referência a marquise onde os rapazes costumavam se reunir.  Desde a criação, a banda marcou presença na Baixada Fluminense. Formada por: Marcelo Garfield, baixo, Thiago Pai, na batera, e Bruno Pão, na guitarra e Hicko Brasa, nos vocais, a banda promete mostrar um pouco dos sucessos do CBJR e do rock nacional.

    Sobre Charlie Brown

    A banda santista CBJR tem um estilo próprio misturando, o rock, hardcore e Surf Rock. As letras fazem críticas a sociedade. No dia 6 de março de 2013, o membro-fundador Chorão faleceu em seu apartamento em São Paulo devido a uma overdose de cocaína e álcool. Seis meses depois da morte de Chorão, o baixista-fundador Champignon foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo, com suspeita de suicídio.


    O que: Tributo Charlie Brown Jr, com guitarrista 
    Quando: 23 de julho (Sábado)
    Quanto: A partir R$ 20
    Horário: A partir das 23h
    Onde:  Trik Trik Pub  - Rua Rego Barros, 20, Centro - Rio das Ostras, RJ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia