• Click aqui

    Equipe de Ginástica Artística da Região dá um show e volta com medalhas de São Paulo.



    Técnicos: Flávia Ribeiro  e Cleber  Sant' Anna, 






    O Núcleo de Ginástica Artística  Gemini foi convidada  (contratada) pela cidade de Lorena, município do  litoral norte de São Paulo, para representá - la no 60° Jogos Regionais do Estado Paulista.  O evento acontece até o dia 30, com várias modalidades esportivas. A competição de  Ginástica Artística, aconteceu  nos dias 21 e 22 deste mês . A equipe, que é da cidade de Araruama, conquistou  a segunda colocação. A primeira colocação ficou com a cidade de Guararema (representada pela forte equipe de Guarulhos). A cidade de Taubaté ficou em terceiro lugar.
    Isso é motivo de grande alegria para a ginástica da Região dos Lagos, pois podemos ver que o trabalho realizado está no caminho certo, conseguindo inclusive a classificação para  os Jogos Abertos do Interior, que acontecerá em setembro, na cidade de  São Bernardo do Campo , onde atletas da seleção brasileira competem  .          
    Atletas Ingrid Barbosa(9), Maria Clara Nadu (10), Abny Vieira (12), Sara Marins (12), Yasmim Barbosa (12) e Odara Moura (14)                 
    Técnicos: Cleber  Sant' Anna, Flávia Ribeiro e  Orlando Sant' Anna                  
    Coordenadora: Flávia Pedrosa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia