• Click aqui

    Carlos Victor será o vice de Marquinhos, na campanha pela prefeitura de Cabo Frio.

    Na busca por um fiel escudeiro para a campanha, ou mesmo um substituto de confiança caso tenha problemas para registrar a candidatura, o candidato do PMDB, Marquinho Mendes, recorreu a uma solução caseira. No caso, o próprio irmão, Carlos Victor Mendes (PSB), que já foi secretário de Governo, Turismo e da extinta Desenvolvimento e Turismo, nas administrações de Marquinho, entre 2005 e 2012.
    O nome de Carlos Victor consta na ata da convenção municipal do PMDB, realizada na noite da última sexta, em clube de São Cristóvão. O documento já foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral. Apesar do registro documental, a assessoria de Marquinho nega a informação.
    O nome de Carlos Victor não era um dos favoritos para com- por a chapa com Marquinho. De acordo com pessoas ligadas ao deputado federal, as opções mais prováveis eram o vereador Aqui- les Barreto (Solidariedade) e a empresária Ruth Schuindt, vice de Janio em 2012 e tida como a favorita para a indicação.
    Com a indicação do irmão para vice, Marquinho indica que já se precavê de uma possível impugnação do registro de candidatura ou mesmo seja impedido de tomar posse, caso concorra e vença as eleições.
    Na convenção, o responsável pela defesa de Marquinho nos seus processos na Justiça, Carlos Magno de Carvalho, chegou a dizer que “a vontade do eleitor seria respeitada”, no caso da vitória de seu cliente. Mas, pelo sim, pelo não, o peemedebista se cerca da confiança fraterna para tentar voltar ao poder.
    fonte : folha dos Lagos


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia