• Click aqui

    Sobre caixas de leite descartadas, Prefeitura de Búzios foi questionada sim.

    Sobre o caso das caixas de leite encontradas nos fundos de uma escola na cidade de Búzios a prefeitura municipal emitiu a seguinte nota : 

    "Na manhã desta quarta-feira, dia 22, caixas de leite foram achados atrás da Escola Professora Darcy Ribeiro. A Prefeitura Municipal de Búzios informa que as caixas encontradas não pertencem a nenhuma unidade escolar do município. As escolas da rede municipal não utilizam a marca presente nas fotos divulgadas.  As marcas que são consumidas pelas escolas são: DaMatta, Glória, Parmalat, Italac e Itambé.

    Houve vinculação do caso em mídia local repassando a denúncia sem as informações citadas a cima o que pode gerar uma compreensão equivocada sobre o fato.  A Secretaria de Educação  também informa que nenhum setor da Prefeitura foi acionado por qualquer órgão de imprensa  para  dar esclarecimentos. 

    A Prefeitura de Búzios vai apurar sobre o caso e tomar as devidas providencias  de acordo com os meios legais."

    Quero deixar claro que a imprensa entrou em contato sim. A produção do Programa Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, ligou para a Secretaria de Comunicação por volta das 10 horas da manhã de hoje (22) para saber se alguém poderia falar sobre o caso e por telefone a resposta recebida por nossas produtoras foi a seguinte : NÃO SABEMOS NADA SOBRE ISSO. A equipe falou com o Fernando da Comunicação da Prefeitura que ainda pediu que tentássemos falar com a Secretaria de Educação, mas o número nos passado não foi atendido. 
    A produção preferiu ligar por se tratar de um programa ao vivo, mas o procedimento que costumamos utilizar, além de ligar e falar com as pessoas,  são enviar emails. Mas esses não respondidos. Por exemplo até agora não responderam ao questionamento sobre a quantidade de cirurgias oftalmológicas feitas no município. Segundo um vereador da cidade, apenas uma foi feita até hoje, após a inauguração de um caríssimo equipamento. 

    Bom, diante da nota emitida e a verdade, mostra que está faltando até mesmo comunicação dentro da comunicação de Búzios. 
    Agora que sabemos que as marcas não fazem parte da lista de compras da prefeitura esperamos que pelo menos façam a retirada do material que foi descartado em local inapropriado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia