• Click aqui

    Rio das Ostras tem programação especial para o Dia dos Namorados


    Com decoração especial pub é atração garantida para o dia mais romântico do ano 

    Famoso pela decoração, estilo europeu e qualidade musical das bandas de rock que se apresentam, o Trik Trik Pub, traz para a virada do Dia dos Namorados, sábado dia 11, uma programação especial para os casais apaixonados.

    Em um clima de romance, o Pub, promete surpreender com a apresentação da banda Cia do Rock, que esquenta o clima, à partir das 21h, em comemoração ao Dia dos Namorados. A banda tem em seu repertório baladas românticas, com músicas dos Paralamas do Sucesso, Pink Floyd, A-ha, Jota Quest entre outros sons.

    O cardápio também receberá uma atenção especial, com uma pitada de temperos afrodisíacos nos pratos preparados pela chef Claudia Rodrigues, que irá conquistar pelo paladar e pelos hormônios. Dentre eles o prato que faz parte do Festival Gastronômico o prato Lord Rids, que é costela suína defumada ao molho acompanhado de maçã e cebola gratinada.
    Além da variedade de cervejas artesanais e importadas que o Pub oferece, será criado um drink especial chamado ‘Red Valentine’, preparado com muito morango, que promete apimentar a relação. Haverá ainda sorteio de brindes especiais para os apaixonados. O dia 12, domingo, também contará com uma programação especial.
    Já a véspera do dia mais romântico do ano, será dedicado aos solteiros, com a uma das festas mais badaladas do país, a Rock ‘n’ Beats, para quem estiver a procura do seu par, aproveitar e conhecer novas pessoas, e quem sabe passar o Dia dos Namorados acompanhado.
    Dia dos Namorados
    Quando: 11 e 12 de junho
    Quanto: A partir R$ 20
    Onde:  Trik Trik Pub  - Rua Rego Barros, 20, Centro - Rio das Ostras, RJ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia