• Click aqui

    Reunião para decidir questões eleitorais acontece nesta sexta-feira, em Búzios

    Na última sexta-feira, dia 17 de junho, presidentes e vice-presidentes dos partidos, assessorias jurídicas, Ministério Público e juizado eleitoral, estiveram reunidos no Fórum da cidade de Búzios, através de convocação previa, realizada no dia 10 de junho, para debaterem os procedimentos nas eleições deste ano.

    Na reunião, o juiz eleitoral, Marcelo Villas, recebeu duas propostas por escrito, uma do PDT e outra do PRB, onde era proposto um conjunto de regras de forma a tornar o processo eleitoral mais ameno, sem carros de som, sem placas, sem fogos e sem carreatas.

    Todos os representantes de partido foram convocados para comparecerem ao fórum e assinar a ata de reunião contendo este pacto, porém, alguns não foram. Adiando a reunião para a sexta-feira, dia 24 de junho.

    O secretário do meio ambiente e pesca de Búzios, Fábio Dantas, apoia essa ata, “apoio, inclusive, a área ambiental agradece, eis que a proposta é totalmente ecológica, com menos poluição sonora, menos poluição visual, mais saúde ambiental e privilégio ao debate democrático. Há um ambiente propício no país para implantarmos mudanças positivas de comportamento. Búzios é diferenciado. O Judiciário tem iniciativa neste momento histórico da República, basta os autores políticos repararem que as melhoras são em favor da coletividade”, disse Fábio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia