• Click aqui

    Prefeitura de Búzios vai gastar R$ 600 mil só para reformar um DPO.

    Foto : Flavio Machado.

    Em tempos de crise financeira, todos nós aprendemos um pouco mais sobre finanças . É tempo de poupar, economizar, buscar melhor preço, mas o que temos visto é que o praticado em casa não é praticado pelo poder público. E para descobrir isso os nossos amigos construtores civis são especialistas.
    Moradores do bairro da Rasa, em Búzios, questionam o valor a ser pago pela prefeitura para reformar o DPO do bairro – R$ 600 mil reais.  Na imagem apenas um metro de areia ( Acreditamos que ainda vão chegar mais materiais ).
    “Eu sou pedreiro e posso garantir a você que com este valor eu construiria mais de dois do mesmo formato do DPO. O prefeito deve tá brincando com isso . É visível o exagero no valor a ser pago. Faço bem mais barato.” Disse com ton de revolta Antônio Silva, pedreiro há mais de 20 anos e morador do Arpoador, questionando o fato de também não haver placas informando o valor da obra.
    Esta semana vereadores do município levaram para o plenário os custos que são costumeiramente pagos pela prefeitura para realização de eventos, cobrando o fato de se cortar o salário de funcionários com a explicação da tão temida “crise” e gastando em eventos que fogem da atual situação financeira do país.

    Processo de contratação da empresa aprovado.
    000/04811/15 000362 F.A. BARDOT CONSTRUÇÕES LTDA - ME - 9539 591.605,82
    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REFORMA COM AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DO DPO NO BAIRRO DA RASA NO EXERCÍCIO DE 2016.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia