• Click aqui

    Nesta quarta-feira acontece a 3° edição do Miss e Mister Terceira Idade me Búzios.

    No próximo dia 29, quarta-feira,  às 18h, na Privilège Búzios, acontece a Terceira edição do Miss e Mister 3ª Idade. O concurso, que está na terceira edição neste ano,  elege os mais belos e elegantes idosos da cidade.

    Realizado pela Prefeitura de Armação dos Búzios, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, participam do concurso os idosos que fazem parte do Centro de Convivência do Idoso, um espaço de lazer e socialização para a terceira idade, com atividades esportivas, culturais e sociais.

    Os idosos participam de um desfile com chapéus, ternos, vestidos longos, adereços e tudo que um traje de gala recomenda, sendo avaliados por um júri, que elege o 1º, 2º e 3º colocado de cada categoria. Além da Miss e do Mister 3ª Idade, também são eleitos o Miss e a Mister Simpatia, somando um total de 8 premiações.

    Após as festividades na passarela, ocorrerão apresentações com os idosos de algumas atividades exercidas no Centro de Convivência do Idoso, como teatro e dança.
    Ao término das apresentações, um buffet será servido aos convidados com muita música e alegria.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia