• Click aqui

    Mutirão de limpeza na Ilha do Japonês vai marcar Semana do Meio Ambiente

    A Iha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vai receber nesta sexta-feira (3) um mutirão de limpeza. A atividade marca a Semana do Meio Ambiente. Voluntários podem participar da ação, que acontece das 9h às 12h, com ponto de encontro na entrada da ilha. O grupo vai receber luvas e sacolas plásticas para fazer a limpeza dos microlixos encontrados nas praias. 
    A ação vai ser promovida pela concessionária de água e esgoto que abastece a cidade, a Prolagos, em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) e Secretaria de Meio Ambiente. Os materiais encontrados serão recolhidos pela empresa de coleta municipal de lixo.
    Museu Itinerante 
    Até o sábado (4) está em cartaz o projeto cultural Museu Itinerante patrocinado pela Prolagos na Casa dos Azulejos, em São Pedro da Aldeia. A exposição “Arte/Água: essenciais para a vida” reúne 38 reproduções de obras assinadas por artistas consagrados, como os franceses Edgard Degas e Claude Monet, o holandês Vincent Van Gogh e os brasileiros Di Cavalcanti e José Pancetti. 

    Com entrada gratuita, a visitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h00, e sábado das 14h às 18h00. A Casa dos Azulejos fica na Avenida São Pedro, nº 147, centro de São Pedro da Aldeia.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia