• Click aqui

    Mais amor por Favor - A festa !!!




    Decoração temática, música boa e muita gente bonita em um clima agradável para todos! Depois de propagar o sentimento mais puro e verdadeiro de uma forma inesquecível, A Festa Mais Amor Por Favor promete "fazer valer cada segundo com você" em uma noite em que todos vão "se envolver" ao ritmo do grupo Melanina Carioca, no Clube Costa Azul, em Cabo Frio, no domingo, dia 10 de julho, a partir das 17h❤❤❤


    Com diversos hits de sucesso, a banda formada no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, em 2009, por atores renomados, vai entrar no clima da festa mais romântica do Brasil e é uma das atrações confirmadas para a edição "Deixa se Envolver" - que está sendo inspirada, mais uma vez, no apelo que o nome do evento faz por um mundo melhor, mais alegre e com mais sorrisos.

    A Festa contará ainda com o pagode retrô do grupo + Amor Por Favor, que é comandado pelo cantor Jaderson Martins, além do DJ Zeh Bunitinhu, do DJ Andy Faran e dos Deejays's United.

    Os ingressos estão sendo vendidos nas Lojas Fly, na Praia do Forte e no Shopping Lagos, na loja Épou, no Centro de Cabo Frio, ou com um de nossos promoters!

    Júlia Caroline - (22) 98849-0755.
    Jean Queiroz - (22) 99286-6016.
    Iziz Ribeiro - (22) 97403-6721
    Corra e garanta o seu!

    Ação social
    Ser Mais Amor é ser Mais Solidário! No dia do evento estaremos recolhendo alimentos não perecíveis no Costa Azul, durante a Festa Mais Amor Por Favor, para serem doados para Ong Patotinha da Aldeia, de São Pedro da Aldeia.

    Uma parte da renda obtida no evento também será destinada à instituição de caridade.❤❤❤ Você pode fazer a diferença com pouco!

    Atrações confirmadas
    ❤ Melanina Carioca
    ❤ + Amor Por Favor, pagode retrô com Anderson Martins
    ❤ DJ Zeh Bunitinhu
    ❤ DJ Andy Faran
    ❤ Deejays's United

    + Novidades
    Fiquem atentos em nossas redes sociais, pois em breve estaremos divulgando mais novidades! Vamos juntos! Somos todos Mais Amor Por Favor! ➕❤

    Mais informações
    Gustavo Garcia - (22) 9 8106-0911


    Crédito das fotos: Wellington Rocha/Divulgação

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia