• Click aqui

    Líder de audiência, Amaury Valério completa 27 anos de programa ininterruptos.


    Na técnica, Rafael  e Luciano dão as coordenadas .

    Na produção, Michelle e Mirian.



    Thiago na câmera.


    Zilma .

    De um lado a Caroline Ostentação, do outro lado a atriz Cristiane Cricka.

    Um monstro da comunicação ( num bom sentido ) pode assim resumir a figura de Amaury Valério, que no dia 05 de junho completa 27 anos de programa de rádio ININTERRUPTO,  isso mesmo. Uma marca digna do Guinness  Book, livros dos Records.  Autêntico, responsável com a notícia, profissional, amigo, são algumas das características deste professor do rádio e da Televisão. Amaury chegou já conhecido numa cidade que ainda engatinhava na comunicação . Veio trabalhar na Rádio Cabo Frio Am e lembra disso com carinho : “É muito tempo, né ? Temos motivo para comemorar. Na Rádio Cabo Frio AM os microfones eram de tubo de  PVC, feitos por Hernane Rocha.  Não tínhamos esta mobilidade que a gente tem hoje, essa gama de informações que usamos da internet, Whats app e face, Estamos aí, continuamos a lutar e se Deus quiser chegaremos a outros 27 anos.  Fomos testemunhas das modificações sofridas na Região dos Lagos e comunicadores delas , eu lembro da torre da Cabo Frio AM que ficava onde hoje é a Praça da Cidadania, em frente ao Teatro de Cabo Frio. Aquilo era um atoleiro, um lamaçal, um pântano.  A estrada de Arraial do Cabo era pequena com postes de madeiras. Uma vez um temporal derrubou tudo e a cidade ficou sem energia . O Peró com estradas esburacadas, poxa vida ...vivemos tempos de sofrimento, mas muito tempo de saudades. Hoje temos o nosso estúdio aqui na Rádio Ondas FM que nos acolheu. Quero mandar um abraço para o Dr. David que é um super amigo e parceiro. “ Declarou apresentador que não costuma dar entrevistas, mas carinhosamente falou sobre a alegria de chegar a esta marca . 
    Cícero Márcio e Carlão foram dar um abraço no amigo.



    Não poderia ser diferente,  Amaury , nesta sexta feira (03) comemorou com um grande número de amigos e fez um programa especial na rádio e televisão. Atendendo a uma das ouvintes, o apresentador viajou no tempo ao se lembrar de um programa de auditório que chegou a realizar no extinto Cine Recreio, no centro de Cabo Frio.  “Temos muitas histórias para contar, até programa de auditório...rsrsrs.” Disse o apresentador que serve e serviu de professores para muitos profissionais que tiveram o privilégio de trabalhar com ele e assim se tornar conhecido em algum momento. Jornalistas que hoje  se orgulham de dizer “ Eu trabalhei / trabalho  com o Amaury”. 
    Com uma produção que trabalha intensamente num curto período de tempo em que o programa está no ar, Amaury tem duas produtoras que se desdobram antes, durante e depois do programa. Michele Canciler e Mirian Rezende se descabelam com os telefonemas, agenda, convidados, estrutura para receber entrevistados e ainda responder aos ouvintes na internet. Nas ruas Gustávo Távora toma conta de Arraial do Cabo, Alcineu Ribeiro, amigo de anos e parceiro de pelo menos 25 anos do apresentador, apura todas as informações pelas ruas de Cabo Frio e eu de alguma forma dou a minha contribuição para um programa que sempre esteve pronto.


    Não posso deixar de falar na galera da técnica, na câmera, Thiago Dias é o responsável pela imagem que vai para a televisão ( Costa do Sol Canal 10 ), enquanto Luciano e Rafael providenciam a sonoplastia e os vídeos durante o programa. E a Ostentação, claro, dando um tom humorístico e divertido na programação. Tem também a nossa querida Zilma que toma conta  e é responsável por  alimentar toda esta galera com um delicioso café da manhã e organizando o estúdio ao final de cada dia.
    Muitas pessoas enxergam no apresentador um ponto de esperança para buscar a solução de seus problemas, seja na procura por um emprego ou documentos perdidos até mesmo  cirurgias. O apresentador recebe e tenta ajudar a todos . Quando consegue êxito, chega a se emocionar com a alegria do ouvinte. “ Não me envolvo mais com a política. Perdi muitos amigos. Ajudar ao ouvinte é um papel do comunicador, eu apenas dou voz para aquele que não era ouvido”. Finalizou o apresentador apaixonado pela família e pelo netinho de poucos anos.
    Como sempre generoso, Amaury não esquece dos amigos que também passaram e seguiram seus caminhos deixando apenas a amizade, como Fernanda Carriço, Mapinha Jr, Tomas Baggio, Heitor Moreira, Dona Lídia, Andréa Bastos e outros.
    Somos uma família que sustentados pela audiência absoluta do nosso apresentador nos dedicamos e fazemos o melhor e mais completo programa de rádio da Região dos Lagos. Privilégio meu fazer parte deste time, onde redescobri o prazer das reportagens.

    Parabéns Amaury, que venham mais 27 anos de sucesso e absoluta audiência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia