• Click aqui

    II Festa Literária de Búzios terá autores de diferentes gêneros

    Uma viagem ao mundo da imaginação e do conhecimento. Essa é uma das definições poéticas para os amantes da leitura. Para quem gosta dessa sensação que o habito de ler causa, e busca sempre a informação, interação e reflexão, poderá conferir tudo isso na II Literária de Búzios de 27 de junho a 02 de julho.
    A II Festa e reunirá autores, estudantes, professores e a comunidade local com uma diversificada programação de oficinas, lançamento e feira de livros, artesanatos, roda de conversas, debates e a difusão do conhecimento. Tudo isso resultado da articulação da Prefeitura de Búzios.
    “Idealizei um projeto literário que o estudante além da leitura do livro, teria oportunidade de interagir com o autor. Foi quando fizemos contato com os autores, recebemos os livros, passamos para os professores, que abraçaram a ideia iniciando os trabalhos nas escolas. Após leitura, os livros se transformaram em espécies de matéria prima na escola, pois foram dramatizados, produzidos com argila e explorados de todas as maneiras possíveis”, contou a secretária Deise Gonçalves.
    Estarão presentes escritores como Flávia Rosas, Vera Lilian, Rosana Andréia, Sônia Rosa, Vanessa Vieira, Joaquim Bento, Márcio Valente, Mario Costa, Maurício Cardozo, Jaqueline Brum, Andréa Rezende, Claudio Aragão, Ernesto Veras e outros, com diferentes gêneros, desde a poesia, revista literária à literatura infantil.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia