• Click aqui

    Homem é preso tentando implantar milícia em José Gonçalves, Búzios.

    Ontem (08) a polícia civil registrou a prisão de um homem que estava ameaçando comerciantes tentando implantar uma milícia no bairro José Gonçalves , em Búzios. Segundo informações, o suspeito foi demitido de uma empresa de segurança e começou a visitar todos os comerciantes do bairro afirmando que estava fazendo a segurança dos moradores do local . Mas para tal serviço, os comerciantes tinham que pagar por isso. Eram valores cobrados a partir de 50 reais onde até mesmo a retirada de mercadorias serviria como pagamento.  Caso algum deles se recusassem a pagar eram ameaçados com a seguinte frase : “Se você não pagar seu comércio pode ser assaltado. Não sei quem fará, mas ele pode ser  assaltado.”
    Um policial que mora no bairro foi informado do que estava acontecendo e descobriu que o suspeito tinha realmente visitado todos os estabelecimentos comerciais do bairro, então, de posse das características conseguiu localizar e abordar  o elemento conduzido-o  para a 127ª Dp onde foi autuado por extorsão, ouvido e liberado, pois não houve flagrante .

    A equipe de investigadores da civil entrou em contato com a empresa de segurança, de onde o elemento foi demitido e estes declararam que o homem mostrou sinais nada condizentes com o comportamento exigido no emprego e por isso o dispensou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia