• Click aqui

    Sobre a Feira no Parque Burle, empresário responde : “ Não sou contra os moradores”.




    O empresário tirou estas fotos para mostrar que as bancas não eram dos moradores e sim de duas pessoas que já mantém banca na feira de Cabo Frio.


    Ontem (28) o presidente da Associação dos Moradores do bairro Parque Burle, em Cabo Frio, Rafael Porto, deu uma entrevista para nossa equipe falando sobre uma confusão que aconteceu  no sábado na área em frente a sede da Associação de Moradores, na Avenida Vitor Rocha. Preferindo não se identificar, o empresário respondeu as colocações do presidente em nosso blog .  “O que o esse rapaz falou é tudo mentira. Não ameacei ninguém e não virei banca nenhuma na feirinha. Ele fez um abaixo assinado com alguns moradores, mas a feira não é dos moradores e sim de um cidadão morador do Angelim que tem banca no Mercado Municipal . O presidente é ausente, você pode comparecer na sede que não vai encontrá-lo.  Eu gero emprego, tenho 6 funcionários de carteira assinada, pago impostos, pago energia, pago aluguel. É uma concorrência desleal em favorecimento de uma única pessoa . Se fosse uma feira montada pelos moradores tudo bem, mas morador do bairro não planta. Veja as fotos e pergunte a ele onde está a menina que vendia pastéis que foi falado na reportagem e cadê os moradores . Você só vê duas pessoas.” Declarou o empresário afirmando que a feira está atendendo a interesses de amigos do presidente da Associação.  

    Hoje (29) Rafael Porto ficou de se reunir com Wilson Lobato, Chefe da Fiscalização de Posturas, para tentar adquirir uma autorização permanente para a feira, prometendo voltar a realizá-la  no próximo sábado (02) .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia