• Click aqui

    "Eduardo Cunha não é meu padrinho." - Declara Renatinho Vianna.

    Após reportagem da Folha sobre os efeitos da possível cassação do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), sobre seus aliados (leia aqui) na Região dos Lagos, o vereador Renatinho Vianna (PRB), pré-candidato à Prefeitura de Arraial do Cabo, afirmou ontem, por meio de nota, que jamais teve o cacique peemedebista como “padrinho político”. Ele afirmou que se afastou de Cunha tão logo começaram a surgir na imprensa denúncias de corrupção e da existência de contas bancárias não declaradas na Suíça.
    O líder da oposição cabista admitiu que chegou a se aproximar de Cunha por causa da sua “grande influência no tabuleiro político em Brasília”. Afirmou, também, que foi procurado pelo político para ajudá-lo nas eleições de 2014, mas que na época não havia “nada que desabonasse a sua conduta”.
    – Na política existem parcerias que fazemos em busca de estreitar relações com forças de diversas esferas políticas, sempre com interesses republicanos, ou seja, voltado para o benefício tão somente do nosso povo – afirmou Renatinho, que não foi encontrado anteontem para comentar a reportagem, embora contatado pelo aplicativo WhatsApp às 10h25 e às 13h52.

    Ele prosseguiu:
    – Com o passar do tempo, descobri, através da mídia, como toda a população, das acusações contra Cunha. Imediatamente me afastei, uma vez, que minha postura como vereador da oposição, que combate a corrupção sistêmica da minha cidade, não seria jamais condizente com temas que eram sucessivamente apresentados pela grande mídia e atribuídos ao referido deputado.
    Por fim, ele disse que seu projeto político em Arraial “passa pelas mãos do povo” e que espera que a Justiça seja feita.
    – Somos uma força popular que serve aos interesses dos nossos cidadãos – finaliza o texto do parlamentar cabista.
    Fonte Folha dos Lagos,.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia