• Click aqui

    Dr. André Granado perde recurso no TJRJ e fica inelegível, em Búzios.

    O Prefeito de Armação dos Búzios, Dr. André Granado,  tarde de hoje (01),perdeu no TJRJ ( Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro )  seu recurso, em segundo instância,  sendo condenado a devolver quase três milhões de reais aos cofres públicos de Armação dos Búzios, supostamente desviados em sua gestão  quando executou a função de  secretário de saúde, em outro governo. No entendimento dos Desembargadores, ele não deve ser afastado do cargo de prefeito , pois tal fato traria problemas ao município. Dr. André Granado perdeu os direitos políticos, ficando inelegível, mas ainda cabe recurso no STF.
    Alguns partidos ao receberem a informação sobre a condenação começam a formular uma prerrogativa solicitando pela justiça eleitoral a não homologação de sua candidatura eleitoral baseado na Lei da Ficha Limpa.
    Após tomar conhecimento da decisão judicial, o prefeito lançou uma mensagem no whats app de seu grupo com os seguintes dizeres  na íntegra, mostrando descontentamento com a posição dos Desembargadores :
    “Prezados amigos,
    Fomos julgados no Rio e o Desembargador confirmou a injustiça cometida em Búzios, porém não me afastou do cargo. Vamos dar seguimento a este projeto de conquistas para nossa cidade ! ”
    Vamos continuar acompanhando os fatos a todo o momento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia