• Click aqui

    "Deus é Grandão!" Disse motorista ao escapar ileso de colisão com 5 carros e um caminhão.






    Socorrendo o motorista do Santana.





    O motorista do Uno saiu sem um arranhão.




    Equipe médica atendendo o motorista do automóvel Polo, com o auxilio de uma enfermeira do bairro.



    Motorista do Uno com o do automóvel Meriva .



    Por volta das 7h20 desta quinta feira (02) aconteceu um acidente envolvendo 6 veículos. Um engavetamento na descida da ponte Deputado Wilson Mendes envolvendo um caminhão carregado com tijolos, chegando de Campos dos Goytacazes e seis carros de passeio, na entrada da Avenida América Central , pista em direção ao bairro de São Cristovão, Cabo Frio. Os bombeiros foram chamados e prestaram socorro ainda no local. Ninguém se machucou com gravidade . O motorista do automóvel Fiat Uno foi o primeiro a ser atingido pelo caminhão que, segundo informações, perdeu o freio . “ Eu passei por este caminhão ainda na altura do Baixo Grande, vindo para Cabo Frio. Não estávamos correndo. Quando cheguei na descida da ponte percebi que haviam outros carros reduzindo a velocidade por causa de uma carreta com mármore que estava manobrando na pista. Automaticamente liguei o alerta para sinalizar ao motorista do caminhão que estava longe, mas ele não diminuiu e bateu no meu carro. Fui arrastado e bati num Meriva, que foi ao encontro de um Polo, depois um Santana e por fim um Palio. Pra quem ver o estado do meu carro vai ver como Deus me livrou deste acidente. Deus é grandão. Que livramento.” Declarou Jocinei Barbosa, morador do Porto do Carro que saiu andando sem nenhum arranhão.
    No Meriva estava o motorista Matheus Mello, a esposa e dois filhos indo para a escola. “No momento da batida a minha reação foi me voltar para o banco de trás e abraçar os meus filhos para protegê-los. Se a minha família estivesse no Uno acho que tínhamos morrido. Graças a Deus foi apenas prejuízos materiais .”Disse emocionado o motorista ao lado da esposa. As crianças foram examinadas pela equipe dos Bombeiros  e liberadas ainda no local.

    O motorista do Santana, segundo os bombeiros, chegou a sair do veículo mas depois se sentiu mal e por isso precisou ser retirado com a ajuda de uma maca. Ele foi conduzido para o HCE de São Cristovão . O motorista do veículo Polo sofreu um corte no rosto e o motorista do Palio saiu ileso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia