• Click aqui

    Começa sábado a temporada dos encontros de motociclistas no Estado do Rio.

    Tempo de reencontrar velhos amigos, pegar vento no rosto nas estradas e curtir o melhor do rock n’ roll. A temporada que concentra a maioria dos grandes encontros de motociclistas começa em Volta Redonda, no Sul do Estado do Rio, e se estende nos meses de agosto, setembro e outubro por todo o país. Em época de crise, a união dos motociclistas impediu que muitos eventos deixassem de ser realizados e a temporada promete ser uma das melhores dos últimos anos.

    Com um novo repertório, a banda Faixa Etária estará levando o rock n’ roll para a maioria dos eventos, com uma novidade: pela primeira vez, o grupo se apresenta em Miraí (MG) e em Juiz de Fora, no encontro organizado pela Associação dos Motociclistas da cidade. No calendário, quatro shows em Cabo Frio, um em Búzios e um em São Pedro da Aldeia.  Vocalista da Faixa Etária, Márcia Palmar promete surpresas:

    -- Será uma turnê que promete muitas emoções para os amantes do rock. Repertório renovado, muita energia e algumas surpresas para quem for assistir aos nossos shows.
    Irreverente, Jeremias Ramos, o popular Aranha, estará na locução da maioria dos shows da Faixa Etária. Ao longo do ano, Aranha comanda o microfone em nada menos do que 42 eventos, um recorde:
    -- O nosso país está passando uma situação não muito boa, mas o motociclismo é indestrutível. Os eventos já estão acontecendo, mas tomam força agora em julho. Com certeza vamos atingir nossos objetivos e levar alegria para as pessoas em época de apreensões. É nossa missão. Vamos vencer esta crise, estamos juntos – prevê o locutor.
    Presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio, Marco Navega destaca a importância da realização dos encontros de motociclistas, principalmente nas pequenas cidades:
    - A época de crise é a melhor ocasião para a iniciativa privada apoiar os encontros de motociclistas, que movimentam o turismo regional e a economia, além de projetar a cidade a nível nacional devido ao poder de divulgação dos motociclistas .
    A banda Faixa Etária vai se apresentar nos seguintes eventos: 02/07 – Volta Redonda (Falcões de Aço); 09/07 – Miraí (Fissurados); 16/07 – Cabo Frio (Tubarões); 23/08 – Moto Clube Cabo Frio; 06/08 – Cabo Frio (Diveneta); 13/08 - São Gonçalo, no Bar do Blues; 20/08 – Conceição de Macabu (Macabu Moto Sport); 27-08 – Búzios; 03-09 – São Pedro da Aldeia; 10/09 – Juiz de Fora; 16/09 – Cabo Frio (Harley Davidson); 17-09 – Moto Rock Campos; 08/10 – Rio das Ostras; 26/11 – Cachoeiras de Macacu (Papucaia). No Tubarões Bikerfest e nos eventos de Búzios, São Pedro da Aldeia e Rio das Ostras, a banda conta com o apoio cultural da CCR Via Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia