• Click aqui

    Cabo Frio recebe o último recital da temporada 2016 “Jovens Pianistas” no Charitas.

    Charitas - Museu José de Dome recebe, neste sábado (02), às 18h30, a 53ª Edição do Recital de Piano da série “Jovens Pianistas”. Nesta última edição da Temporada 2016, quem se apresentará é o jovem pianista mineiro, que vem solidificando uma bela carreira internacional, André Dolabella, pela primeira vez em Cabo Frio.
    A Série Jovens Pianistas é uma das poucas opções de música clássica em toda Região dos Lagos. Nesta última apresentação do ano o evento irá finalizar com "chave de ouro" a Temporada. Serão tocadas diversas músicas como a do maestro e pianista Alemão Jakob Ludwig Felix Mendelssohn Bartholdy conhecido como Felix Mendelssohn.
    Nascido em Belo Horizonte, em 1983, André Dolabella, concluiu com nota máxima a graduação e o mestrado na Universidade de Música de Karlsruhe, Alemanha. Foi vencedor de vários concursos nacionais de piano, atuou como solista em diversas orquestras, dentre as quais se destacam a Filarmônica de Bacau (Romênia) e as Sinfônicas de Minas Gerais, do Estado da Baixa Saxônia (Alemanha). Tem atuado como solista e camerista em várias cidades do Brasil, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, França e Finlândia, somando mais de 200 concertos.
    O Charitas fica na Avenida Assunção, no Centro da cidade, e está aberto à visitação de segunda à sexta- feira, das 8h às 20h. Aos sábados, domingos e feriados o horário de funcionamento é das 14h às 20h. O evento é aberto ao público e gratuito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia