• Click aqui

    Atletas são homenageados na Câmara de Iguaba Grande

    Na noite da última terça, 31 de Maio, a Câmara Municipal de Iguaba Grande homenageou atletas moradores de Iguaba com Moções de Aplausos e Congratulações. O atleta mirim Mateus Azevedo, filho da Triatleta Monique Azevedo foi o primeiro homenageado da noite. Mateus é campeão brasileiro de Aquatlon infantil.
    O Projeto “Monique Azevedo: Esporte e Valores Olímpicos” também foi homenageado pelo Vereador Paulo Cesar Rito. Hoje o Projeto acontece na Base AeroNaval da Marinha em São Pedro da Aldeia, promovendo atividades de caráter social, recreativo, educacional e esportivo de forma gratuita, visando a proteção a infância e a adolescência. Prestigiando o Projeto o Capitão de Mar e Guerra, Augusto José da Silva Fonseca Júnior, agradeceu em tribuna a homenagem.

    A triatleta mirim Amanda Matias Machado da Silva também foi homenageada recebendo a Moção de Aplausos das mãos do Presidente da Casa, vereador Vantoil Martins. Amanda conquistou os primeiros lugares em diversas competições no Brasil, alcançando o terceiro lugar nacional em sua categoria.

    Duas servidoras públicas também receberam homenagens, a diretora de Departamento de Controle e Avaliação e Auditoria da Secretaria de Saúde, Ana Célia D´Ávila e a Recepcionista da Câmara Municipal, Nilcea Capella. 

    Texto e fotos: Karla Kamila G.S. Vidal

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia