• Click aqui

    Arraial participa do Festival de Turismo das Cataratas.



    A Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo marcou presença, entre os dias 15 e 17 de junho, na 11ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu.  O evento contou com 7 mil participantes e 1.110 expositores.

    Segundo o secretário de Turismo de Arraial do Cabo, Marco Simas, durante o festival foram apresentadas para os participantes as vocações de Arraial para o turismo, expondo as belezas naturais, os aspectos culturais e o jeito simples da comunidade local que encanta o visitante. “Nosso município não pode ser conhecido apenas como destino de sol e praia, já que a cidade recebe também o turista que procura os esportes de aventura, as trilhas, o sossego para o descanso e o ambiente simples e gostoso do cotidiano do povo cabista”, completa o secretário.

    Ainda de acordo com Marco Simas, “foi fundamental a presença de Arraial do Cabo nesse Festival, porque atrai, além de empresários e moradores locais, operadores de turismo e agentes de viagens da Região Sul e dos países vizinhos, como Argentina e Paraguai”.

    Durante os dois dias de evento foram distribuídos mais de 1.000 kits de material (capas, DVD, revista, folder, cardápio de serviços e brinde), numa bolsa confeccionada pelas artesãs cabistas. E, mais uma vez, a cidade recebeu grandes elogios por causa da qualidade do material promocional distribuído.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia