• Click aqui

    Rua dos Biquínis terá feira com descontos de até 70% no Corpus Christi em Cabo Frio,

    Os lojistas da Rua dos Biquínis vão aproveitar o movimento do feriado de Corpus Christi para promover a 2ª Feira de Descontos, de 25 a 29 de maio com descontos de até 70%, além de facilidade no pagamento. Organizada pelos empresários da Rua dos Biquínis, o evento conta com apoio da Associação Comercial da Rua dos Biquínis (ACIRB), Sindicato Moda Lagos, Sebrae-RJ, Secretaria Municipal de Turismo, Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), Convention Visitors Bureau Cabo Frio, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Energia, Indústria e Serviço (SEDEI) e a Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

    Segundo Ana Claudia Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, esse evento é mais uma ação do Polo de Moda Praia, que visa fortalecer a confecção e venda de biquínis e moda fitness na região. Recentemente foi criada uma marca única para a produção local.
    As empresas também estão participando de programas de gestão, capacitação e de feiras de negócios para incrementar sua operação.

    “Esta ação vem se consolidando como mais um atrativo no calendário turístico de Cabo Frio. Além da população local, o evento atrai visitantes para a região, ampliando os benefícios para outros empreendedores. Sem contar que é muito importante que cada vez mais pessoas conheçam a Rua dos Biquínis, que hoje está em linha com as tendências internacionais”, disse Ana Claudia.

    Ielra Víter, diretora de Marketing da ACIRB, explicou que cada lojista definirá seu percentual de desconto, que não será inferior a 30%. “Muitas peças estarão com 70%. É uma ótima oportunidade de se preparar para o próximo verão. Tanto para os turistas quanto para quem trabalha no atacado”, disse ela.

    Na quarta-feira, 25, primeiro dia do evento haverá um desfile, às 20h, com as marcas PH, Enseada, QArt, AB, QOnda, Girassol, Jangada, Orla, De Chelles, Mar e Areia, Pátria Amada, Pitanga e Sal de Areia. Nos demais dias serão realizados desfile conceito, sempre às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia