• Click aqui

    No dia 07 de maio começa a primeira rodada da Taça Oscar Magalhães Sub 17



    A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com a Liga Desportiva Iguabense realiza a I Copa de Futebol Amador 2016, que homenageia o saudoso prefeito do município, Oscar Magalhães. O campeonato terá início, no dia 07 de maio, às 13h e 30min,com a final programada para o dia 08 de junho,às 14h e 30min. dia do aniversário de 21 anos da cidade.
    Todos os jogos serão realizados, no Campo do Rodolfão, na Estrada da Pedreira, s/nº. Os quatro times competidores são: Iguaba, MC Futsal, Pedreira e Iguabinha. Que representam os bairros da Estação, Centro, Pedreira e Iguabinha.
    De acordo com o Presidente da Liga, João Gargamel. Este é o primeiro torneio realizado pela Liga Desportiva Iguabense, a atual representante do futebol amador da cidade. A liga está ativa há um ano. Porém, em processo de finalização administrativa junto aFERJ (Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro): “A finalidade maior da  liga é fazer com que o município participe de um campeonato oficial junto a FERJ. O que não acontece há 10 anos”, confidenciou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia