• Click aqui

    Neste sábado (04) acontece o Campeonato de Crossfit feminino no Rio de Janeiro.

    EMPRESA DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA PATROCINA CAMPEONATO FEMININO DE CROSSFIT NO RIO DE JANEIRO
    Com foco na qualidade e praticidade, startup inova ao produzir suplementos esportivos em doses individuais
    A cidade do Rio de Janeiro sediará, neste sábado (04/06), o Chicks and Barbells, Campeonato feminino de CrossFit. Após duas edições em Brasília, o campeonato se estende e está percorrendo sete cidades brasileiras em busca da mais forte praticante de CrossFit do país.
    O CrossFit é um esporte baseado em movimentos funcionais, constantemente variados e de alta intensidade. O esporte foi fundado por um treinador da elite do exército norte americano no ano de 2000 e chegou ao Brasil em 2009. A prática é feita em circuitos fechados - os boxes - e conta com um forte senso de comunidade, onde todos os praticantes ajudam a cumprir as metas de trabalho do dia. Com crescimento extraordinário, o esporte já conta com mais de 500 boxes afiliados e mais de 90 mil praticantes no país.
    Além de patrocinar o evento, a DUX estará presente nos kits de premiação das atletas e contará com um posto de hidratação para todas as participantes do campeonato.
    No Rio de Janeiro vai acontecer na CROSSFIT GLADIUS ( @crossfitgladius )

    Estrada do Pontal, 6625, Clube Sírio e Libanês, Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro /RJ.

    Sobre a DUX
    A DUX Nutrition é uma startup surgiu com a proposta de proporcionar uma suplementação mais inteligente a atletas de todas as modalidades esportivas. Para isso, a empresa desenvolveu uma inovadora linha de suplementos. Além de utilizar matéria-prima importada de altíssima qualidade e adotar um rigoroso processo de produção, a empresa vem conquistando clientes graças a alguns diferenciais em relação aos concorrentes.  A inovação começa no modo de compra: o cliente pode comprar diretamente pelo site, e ter o produto entregue em todo o território nacional. Todos os produtos são embalados em dose única, que além da praticidade, permite a customização através da livre combinação de sabores, e garante que o produto esteja sempre fresco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia