• Click aqui

    Nesta manhã de quarta (04), casal sofre acidente em colisão entre moto e carro.






    No Jardim Excelsior aconteceu um acidente no cruzamento da Rua Porto Alegre com Rua Rio Grande do Norte, em Cabo Frio. Um casal, que estavam em uma motocicleta, se machucou ao cair no asfalto depois de ser atingido por uma caminhonete S10.  O casal foi identificado como Jean Carlos Morais e Juliana Reis. Ele sofreu algumas escoriações no cotovelo. Ela precisou de um atendimento especial e por isso os Bombeiros colocaram um colete cervical e a levaram para o HCE, onde  passou pelo Raio X. Seu estado de saúde é muito . “Hoje (04) não é o meu dia. Sofri uma queda boba numa obra e agora me envolvi neste acidente. “ Declarou o motorista da S10, Edilson Ferreira, que carregava placas de gesso e não teve ferimentos.
    Moradores do local informaram que de domingo (01) até hoje (04) aconteceram 04 acidentes no mesmo local . “ Tem que colocar um quebra molas se não vai continuar registrando acidentes aqui. Nos fins de semana, por conta dos estabelecimentos noturnos, o fluxo de veículo aumenta. A gente houve o barulho das motos passando em alta velocidade durante a madrugada . No domingo um motociclista bateu aqui e foi parar há cerca de 50 metros”. Declarou Luciana Duarte, moradora do bairro.

    Para ser instalado um quebra molas é necessário que  a Coordenação de trânsito faça um estudo sobre o trânsito no local. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia