• Click aqui

    Manhã de festa em São Pedro com desfile cívico e manifestação.






    Presidente da Câmara, Robinho do Raio X com a esposa. Do outro lado estava o Vereador Wagner do Alecrim.

    Prefeito Claudio Chumbinho no centro, entre a esposa e o comandante da Base Aero Naval de São Pedro.


















    O município de São Pedro, nesta segunda dia 16 comemorou seus 399º aniversário de fundação.  Após o hasteamento da bandeira, as 9 horas, aconteceu, com palanque montado  na Praça da Igreja matriz, o tradicional desfile cívico diante de autoridades e convidados. As escolas da rede pública se apresentaram lindamente, homenageando as profissões que construíram a cidade, pessoas que marcaram a história, isso sem falar no Professor Cordelino Teixeira Paulo, que completaria este ano 100 anos e que compôs o hino da cidade e alfabetizou tantas pessoas, sem ser impedido pela limitação de ser deficiente visual . “O município está investindo. Temos muitos motivos para comemorar, mas ainda temos muito para fazer. Recentemente conseguimos convencer empresários que irão se estabelecer no bairro Retiro, levando emprego e desenvolvimento naquela área.” Destacou o Prefeito Chumbinho .
    O presidente da Câmara, o Vereador Robinho do Raio X, destacou que o momento do aniversário da cidade era de comemoração . “Papai do céu nos deu esse dia lindo e São Pedro D`Aldeia merece. Esse povo hospitaleiro, abençoado, que merece todo o respeito do poder público. Uma cidade histórica, onde no passado foi uma das maiores produtoras de sal e pescado. São 399 anos rumo aos 400 com mais dignidade e honra. Parabéns a toda a cidade por mais este ano.” Destacou o presidente da câmara que realizou uma belíssima festa de entrega do título de cidadão Aldeense.
    O secretário de Governo, Edmilson Bitencourt, falou também sobre a beleza do dia e da felicidade de comemorar o aniversário da cidade, em meio a crise e dificuldade.  “O padroeiro da cidade nos ajudou. É uma alegria muito grande estarmos em praça pública recebendo a tantas pessoas nesta grande festa. O prefeito e toda a comissão organizadora está de parabéns.” Finalizou.

    Mesmo diante da festa, professores aproveitaram para reinvidicar  melhores condições e cobrar benefícios, que segundo eles, não estariam sendo pagos. Uma nova manifestação está marcada para amanhã na câmara municipal.

    Servidores da Educação fizeram manifestação.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia