• Click aqui

    Domingo do Dia das Mães com 3 homicídios na Região dos Lagos.




    Foi um domingo do dia das mães violento na Região dos Lagos com registros de violência em várias partes da cidade e de maneiras diferentes.
    Em Araruama, a equipe da polícia militar foi chamada na UPA de Araruama onde deu entrada Antônio Marcos Alcântara Calado (18) ferido por disparo de arma de fogo. Segundo informações, o crime aconteceu na Rua Professor Antônio Raposo. Ele foi socorrido por populares, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp e ainda não há suspeitos nem tão pouco o que teria provocado a violência.








    Em Cabo Frio, um homem foi espancado até a morte. Segundo a ocorrência policial, a vítima estava em companhia de outras duas mulheres na Rua Cabo Frio, no bairro Aquárius, em Cabo Frio, quando três homens se aproximaram e deram ordens para que as mulheres entrassem em casa, ficando apenas com a vítima. Ele foi espancado e faleceu. O corpo de José Carlos Silva Mendes (50) foi levado para o IML de Cabo Frio.  O NIH ( Núcleo de Investigação de Homicídios ) está acompanhando o caso. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.










    Em Arraial do Cabo, um jovem (18) foi baleado cinco vezes. Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua das Goiabeiras, no bairro Caiçara, onde Gabriel Franco Rodrigues foi atingido no braço, axilas e torax . Ele ainda foi socorrido por familiares e levado para o Posto de Saúde de Figueira, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 132ª Dp

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia