• Click aqui

    Bon Jovi Cover embala noite em Rio das Ostras


    Banda Rio Hard Rock faz um tributo a uma das bandas de mais sucesso nos Estados Unidos
    A Banda Rio Hard Rock, Bon Jovi Cover, desembarca nesse fim de semana em um dos palcos mais famosos da região, o Trik Trik Pub, para um tributo memorável a banda norte-americana de hard rock. Os músicos prometem levar os fãs da banda de Nova Jérsei ao delírio, neste sábado, dia 07.
    Na estrada desde 2012, os quatro integrantes se juntaram para homenagear a banda criada em 1983 e liderada por Jon Bon Jovi. A paixão pelos hits de sucesso levaram os integrantes da banda a aperfeiçoarem a performance e notas da banda norte-americana para garantir a semelhança.
    Formado por Rafael Cavalcanti, no vocal, Luiz Fontoura a Guitarra, Jean Porto no Bairro, e Alex Porto na batera, a banda carioca promete relembrar os sucessos de uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, em um show irreverente e muito animado.
    No repertório, Sucessos como : “Blaze of Glory”, "It's My Life", "Always", "Livin' On A Prayer" e "Misunderstood" , entre outros sucessos não podem faltar. Os convites custam a partir de R$20 e podem ser adquiridos no Trik Trik Pub.

    Trik Trik Pub
    O Trik Trik Pub abriu as portas em Rio das Ostras, em dezembro de 2014, inspirado em legítimos Pubs Irlandeses, o rock bar possui uma arquitetura europeia com ambientes aconchegantes.
    O Pub possui um cardápio gourmet diversificado com destaque para temperos inusitados e uma mistura de sabores que vale a pena conferir. Para os amantes da boa bebida a casa oferece dezenas de drinks, cervejas artesanais e importadas.
    A programação musical é o grande destaque da casa que oferece bandas de qualidade todos os dias, atraindo centenas de pessoas de toda a região para o tradicional Pub.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia