• Click aqui

    13 de Maio Será Comemorado com Fórum de Debates



    Iguaba Grande Lembra o Dia da Abolição da Escravatura, com Mostra de Material Escravista
                                                                                                                                 
    A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social realiza Fórum de Debates sobre a Aplicação da Lei 10.639. O organizador do evento é o coordenador de Promoção da Igualdade Racial, Juarez Costa de Paula. O evento será realizado, no dia 13 de Maio de 2016, no auditório da Semec. (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), localizada, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, nº 3399 – Cidade Nova.

    A Abertura do evento será as 8h e 10 min. Com mostra de material escravista de São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande, organizada pelos pesquisadores, Elizabeth Franco, Elias Marinho e Nelson Ramalho.

    O evento terá apresentações culturais, com os artistas José Carlos Gouveia, Chiquinho dos Teclados e a cantora Sandy. E ainda, duas palestras: A primeira será sobre o tema “O porquê da Lei e sua eficácia no município”, as 09h e 20min. e “As conquistas e desafios, na luta por igualdades” acontecerá as 11h. Após as palestras haverá debates e relatório, com o encerramento previsto para às 12h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia