• Click aqui

    Três pessoas são presas em operação da Ampla contra furto de energia em Cabo Frio

    Uma operação da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), com apoio da Ampla realizada essa semana, em Cabo Frio, resultou na prisão de três pessoas por furto de energia. Durante a fiscalização, técnicos da empresa e peritos da Polícia Civil constataram irregularidades na medição de energia em dois estabelecimentos comerciais e em uma residência localizados nos bairros Vila Nova e Marlin.

    Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, os chamados “gatos de luz” afetam diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põem em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

    Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Ampla realiza, além destas operações, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo.

    Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet: <www.ampla.com> ou pelo Twitter da empresa (@amplaenergia). Não é necessário se identificar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia