• Click aqui

    Sessão Solene em Cabo Frio, nesta quinta-feira, às 17h, para homenagear Senador Crivela.

    A Câmara Municipal de Cabo Frio irá realizar nesta quinta-feira (07), às 17h, uma Sessão Solene para a entrega da Moção de Aplausos ao Senador Marcelo Bezerra Crivella. O requerimento N° 017/2016 é de autoria de Emanoel Fernandes e demais vereadores, e foi apresentado em sessão plenária no dia 22 de março.
    A Sessão Ordinária, que acontece todas as terças e quintas-feiras, será realizada amanhã pela manhã normalmente, às 10h. A pauta já está disponível no site oficial do Legislativo (www.cmcabofrio.rj.gov.br).

    Trajetória do agraciado
    Nascido no Rio de Janeiro em 9 de outubro de 1957, Marcelo Bezerra Crivella é um político, cantor gospel, escritor e bispo brasileiro. Descendente de imigrantes italianos e de migrantes nordestinos é filho único de pais católicos, mas tornou-se evangélico em 1977 por influência do tio, o bispo Edir Macedo. É casado, pai de três filhos, formado em Engenharia Civil pela Universidade Santa Úrsula e Faculdade de Engenharia Civil de Barra do Piraí (atual UGB), e pós-graduado na Universidade de Pretória, em Johanhesburg (África do Sul).
    Após atuar em várias ações de cunho social, em 2002 Marcelo Crivella entrou para a vida pública sendo eleito Senador pelo então Partido Liberal (PL), com aproximadamente 3,2 milhões de votos, representando o Estado do Rio de Janeiro num mandato entre 2003 e 2010, sendo reeleito para o período de 2011 a 2019. Candidatou-se ainda ao governo do Estado do Rio (em 2006 e 2014) e à Prefeitura da capital (em 2004 e 2008). Em 2005 ajudou a fundar o Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em fevereiro de 2012 assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura, deixando a pasta em março de 2014. Em março deste ano confirmou sua saída do PRB e o ingresso no Partido Socialista Brasileiro (PSB).
    No Senado Federal, Crivella foi presidente da Subcomissão Permanente de Proteção dos Cidadãos Brasileiros no Exterior, subordinada à Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, da qual foi vice-presidente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia