• Click aqui

    Presidente de Cooperativa morre durante assalto, em Búzios.

    Por volta das 14 horas da tarde desta segunda-feira (04), segundo o motorista Gonçalo Fernandes, mais conhecido como Fernando da van, informou ao Folha de Búzios que dois indivíduos fizeram sinal como passageiros comuns na Estrada de Búzios, RJ-102, em Baía Formosa e já no interior do veículo anunciaram um assalto. Os dois indivíduos armados exigiram que o motorista então entrasse na garagem da CooperGeribá que fica na estrada de Búzios, em Baía Formosa.
    Por causa do monitoramento eletrônico o motorista precisou se identificar para que o presidente Sebastião Afonso de Souza Moreira, de aproximadamente 67 anos, abrisse o portão eletrônico. Ainda segundo as informações, quando entraram na garagem e anunciaram o assalto com a arma apontada para Afonso, o mesmo teve um infarto fulminante e não resistiu.
    De acordo com Fernando, Afonso recentemente passou por um tratamento de saúde. No assalto foram levados dinheiro, computadores e outros objetos. Os dois indivíduos conseguiram fugir com a van 53 que foi abandonada na estrada da “Bauer” próximo a Caravelas, sentido Rasa. A polícia investiga o caso.
    Em setembro de 2015, Afonso fez uma postagem na página coopergeribá que dizia:
    “Quero hoje dar um bom dia muito especial a todos buzianos e a todos nossos brasileiros e também aos forasteiros que estão sempre em comunicação conosco. Deus nos ilumine e nos abençoe por mais esse dia. E aproveitar também para pedir a alguns, companheiros de trabalho, nossos parceiros desde 04 dezembro de 2010, quando este COOPERADO Sr.Sebastiao Afonso de Souza Moreira “Afonso Souza”, assumiu a presidência da COOPERGERIBABUZIOS foi com a maior e melhor intenção fazer que pudéssemos andar só para frente crescermos de forma no geral, e isto eu tenho feito até a data de hoje 23/09/2015. Com muito empenho, garra, determinação, com grandes projetos de melhorias para o futuro do nosso transporte: Por isto gostaria de pedir alguns companheiros que andam tentando queimar a minha imagem e minha integridade do meu trabalho nestes anos que estou presidente. Que antes de fazer qualquer comentário ou em julgar faça uma reflexão e coloque seu cérebro para trabalhar, voltando desde o ano de 2007 e analise com calma e ver se realmente mereço passar por estes constrangimentos, e comentários dentro das vans junto a população. Pensem bem nisto!”
    Afonso era presidente da coopergeribá desde 04 de março de 1999 e continuava no cargo até hoje.
    Fonte :  Folha de Búzios

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia