• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Tentativa de homicídio, Tráfico e Auto recuperado.



    MOTOCICLETA RECUPERADA EM SÃO VICENTE


    A equipe do Sargento Euclides e Sargento Gonçalves fazia uma ronda de rotina quando foi informada sobre um suspeito que estava adulterando a identificação de uma motocicleta no bairro São Vicente, em Araruama. De imediato a guarnição foi até o local, Sítio Santa Clara na Estrada do Prodígio,  verificar. Quando o suspeito viu a aproximação da viatura policial entrou em fuga conseguindo escapar . No local foi encontrado uma moto roubada que foi levada para a 118ª Dp. Na delegacia o proprietário foi acionado .




    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOTAFOGO, CABO FRIO.


    Na noite de quarta feira (06), por volta das 19h40m, a polícia chegou até a Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Botafogo, em Cabo Frio, onde registrou uma tentativa de homicídio. A vítima era Antônio Carlos Amparo dos Santos (36), que foi socorrido e levado para um hospital em São Pedro D`Aldeia após ter sido atingido por disparo de arma de fogo. Segundo a ocorrência, a vítima informou que estava em casa quando teve a porta arrombada por dois elementos armados. Um deles segurando um revolver enquanto o outro segurava uma arma semelhante a espingarda .  O que estava com o revolver fez um disparo e atingiu o Antônio.  Mesmo ferido,  ouviu os criminosos se relacionarem e se chamando de Pitter e Igor.   Diante destas informações a polícia fez buscas atrás dos suspeitos mas sem sucesso. A ocorrência foi registrada na delegacia e a vítima está em observação.

    TRÁFICO NO ALECRIM E UMA PESSOA DETIDA.


    Por volta das 23 horas a polícia avistou um homem suspeito e conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas na Rua José Carlos, no bairro Alecrim, em São Pedro D`aldeia. Se posicionando num local estratégico, a guarnição viu o momento em que o jovem entregava algo para um usuário de entorpecente. Foi feita a abordagem e o detido levou os policiais até uma casa abandonada onde entregou 40 cápsulas de cocaína, 21 buchas de maconha e 50 reais que estavam escondidos entre os tijolos, segundo a ocorrência. Identificado como Jhony Machado Souza foi autuado por tráfico de drogas.  O rapaz que tinha recebido o entorpecente foi ouvido e liberado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia