• Click aqui

    Inscrições abertas para a Expo CIEE 2016.

    Instituições de ensino interessadas em organizar excursões para a 19ª Feira do Estudante – Expo CIEE 2016, a maior mostra de capacitação e inclusão profissional de jovens do país, têm um serviço exclusivo no site www.ciee.org.br/expocieeA feira será realizada de20 a 22 de maio(sexta e sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 10 às 18h), no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo/SP.
    Na área de inscrições, devem clicar em “Inscrição”, depois em “Visitas em grupo” e fazer um cadastro inicial. Assim receberão por e-mail, login e senha de acesso ao sistema de inscrições, possibilitando o cadastramento de toda sua turma de uma vez.
    O passo seguinte é reunir e registrar as seguintes informações dos alunos interessados: nome, CPF, data de nascimento, número de telefone, e-mail,  graduação e ano. O próprio portal emitirá as credenciais, que devem ser impressas e apresentadas na entrada da feira, evitando filas. Os participantes concorrerão a vagas de estágio e de aprendizagem, assistirão a palestras e shows gratuitos, além de visitarem os estandes de 80 expositores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia