• Click aqui

    Curiosidade - Estão furtando para fazer festinhas particulares, em mercados da cidade .

    O churrascão não rolou.



    É incrível como toda a semana encontro situações curiosas nas tentativas de roubo em supermercado. Estamos numa época em que a dificuldade financeira tem acendido um alerta para a situação do nosso próximo. Falando com relação a contas, alimentação e saúde, mas nos casos de tentativa de roubo tenho percebido que as pessoas estão em busca de satisfazer seus prazeres . Para você ter uma ideia, observe algumas das mercadorias que foram recuperadas por seguranças de mercado, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio,  nas tentativas de furto do último final de semana.

    Uns tentam garantir a carne do churrasco, mas existem outros  que queriam levar bebidas sem pagar,  sacolas com Long Neck's Heineken, chocolates, desodorantes e muito mais.
    "Se você encontra uma pessoa que furtou porque estava com fome, você repreende a pessoa mas até tenta ajudar de alguma forma, mas nestes casos é por safadeza." Declarou uma das cliente que presenciou o  momento de uma detenção.  Nem todos os detidos foram levados para a delegacia.
    Qual a combinação entre chocolate e desodorante ? Prisão.

    Vodka, salgadinhos e nutela ...

    Que fome é essa?  Acredite, uma pessoa foi detida tentando levar essas latas de cerveja sem pagar.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia