• Click aqui

    São Pedro da Aldeia receberá Campeonato de Windsurf



    No dia 02 de abril, São Pedro da Aldeia será palco do Campeonato de Windsurf, na Praia do Centro. Dentro da programação do 33º Fest Verão, o evento será realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a escola de windsurf Spawind. Cerca de quarenta atletas já estão inscritos para a competição. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (22) 999054466 e na fanpage [ https://www.facebook.com/spawind/?fref=ts ]. Para retirar o ingresso, serão necessários dois quilos de alimentos não perecíveis. Os participantes devem comparecer ao local da prova às 9h e a bateria será iniciada às 10h.

                O Campeonato de Windsurf terá competições nas categorias slalom e iniciantes. O circuito da prova será definido de acordo com o vento e terá apenas uma bateria. Todos os participantes receberão medalha e os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféu.

    É com muito orgulho que realizaremos mais uma edição do Fest Verão. Esse é um dos eventos mais tradicionais do calendário esportivo regional. Anualmente recebemos grandes atletas e presenciamos a integração dos esportes, esperamos que o windsurf seja mais um sucesso em São Pedro da Aldeia”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Um dos organizadores do evento, Maurílio Medeiros, destacou as qualidades da raia aldeense de competição.

    “Pela primeira vez realizaremos esse evento em São Pedro da Aldeia e no Fest Verão. Essa raia é considerada uma das melhores para a competir. Em 2013, na Lagoa de Araruama, aconteceu o campeonato mundial de windsurf, então o local é referência. Nosso objetivo é promover o esporte, para que tenhamos sempre competições de alto nível”, disse Maurílio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia