• Click aqui

    Salvando vidas, atendendo em todos os campos. Bombeiros doam sangue, em Cabo Frio.




    Denise Neves recepcionou o grupo e elogiou a iniciativa .



    Na manhã de hoje o Comandante do 18º GBM, Coronel Leonardo Coury,  deu prosseguimento aos trabalhos de salvar vidas, seguindo por uma vertente, que as vezes tropeça na resistência das pessoas : Doação de Sangue.
    Um grupo com aproximadamente 10 militares estiveram na sede do Hemolagos, banco de sangue da Região dos Lagos, realizando esta declaração de amor ao próximo . “ Recebemos um ofício solicitando uma ajuda com relação a campanha de doação de sangue, então entendemos que poderíamos fazer muito mais do que somente divulgar e sim também participar efetivamente doando. O estoque está baixo, vem se aproximando a Semana Santa onde o fluxo de veículos aumenta bastante nas estradas   e nós, mais do ninguém, sabemos da importância de se ter uma estrutura nos auxiliando e completando o trabalho de salvar vidas . Dividimos as equipes para fazer a doação, hoje (22) viemos com 10, mas vamos agendar e periodicamente estaremos, assim que possível trazendo alguns de nossos militares para ajudar também nesse sentido.” Declarou o Coronel.
    Denise Neves, representa o Hemolagos e recepcionou os Bombeiros elogiando a iniciativa .” A ajuda da corporação acrescenta na contribuição diária que precisamos. O Hemolagos tem uma necessidade mínima de 20 bolsas de coletas /dia.  Essa mobilização é importantíssima e esperamos que o exemplo dado aqui hoje contagie outras instituições a fazer o mesmo.” Finalizou.
    Lembrando que o Hemolagos fica na Rua Barão do Rio Branco, Passagem, Cabo Frio, ao lado do Hospital Santa Izabel. Para ser doador basta ter mais de 50 kilos e estar bem de saúde . consulte informações em Hemolagos, na internet.

     https://www.facebook.com/hemolagoscf/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia