• Click aqui

    Projeto Forças no Esporte, de Arraial do Cabo, está com as inscrições abertas

    Os jovens de Arraial do Cabo terão mais uma opção de lazer e aprendizado no município cabistaEstão abertas as inscrições para o projeto Forças no Esporte, que terá aulas de Futebol, Handebol, voleibol, atletismo e civismo. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Esporte até o dia 29 de março. As vagas são limitadas. A iniciativa é da Marinha do Brasil com apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer.

    De acordo com o secretário municipal de Esportes, Eduardo Alberigi, o projeto acrescenta valores a educação das crianças do município, "É uma grande satisfação participarmos dessa parceria com a Marinha do Brasil e poder proporcionar aos nossos jovens não só toda a disciplina e socialização que o esporte permite, mas também noções de direitos e deveres dos cidadãos", disse o secretário.

    Os candidatos devem ter entre 11 e 16 anos, estarem matriculados na rede de ensino e apresentar Atestado Médico (execução de atividades físicas) de cada aluno e o Termo de Autorização dos pais ou do responsável legal. As aulas serão ministradas das 13h às 17h. Serão fornecidos lanche, transporte e uniforme para os alunos participantes. A Secretaria de  Esporte fica na Rua Benjamim Constante, s/nº, Centro. Mais informações pelo telefone (22)2622-6425.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia