• Click aqui

    Moradores da Vila do Sol sofreram com as chuvas na noite de quarta, em Cabo Frio.

    Dona Ana relatou que a quantidade de água que caiu ultrapassou a capacidade da calha na sua varanda e as águas invadiram o quintal.

    Na manhã de hoje algumas ruas ainda tinham marcas de lama. Sinais da inundação. 

    O Campo de futebol na praça agora preocupa os moradores. Com as pequenas lagoas o mosquito pode proliferar. 

    Moradores do bairro Vila do Sol, Cabo Frio, tiveram uma madrugada com muito esforço após as  chuvas que caíram na cidade na noite de Quarta feira (23).  A rede não deu vazão e então as águas invadiram várias residências e ruas ficaram alagadas. Na manhã de quinta era possível enxergar as marcas e a lama.  Agora um local específico preocupa toda a comunidade , o campo de futebol na praça está completamente alagado. Algumas “bocas de lobo” estão entupidas e por isso existem ainda, apesar do sol, muitos pontos alagados.
    “A nossa preocupação agora é com os mosquitos. Imagine a quantidade que podem nascer neste aguaceiro. Meu marido teve Zika e eu seu o quanto sofremos por causa disso. Tem que ser feito alguma coisa.” Declarou Dona Ruth, moradora da Rua 4 .

    O Secretário de Obras de Cabo Frio, Paulo Henrique Correa, nesta tarde enviou uma equipe para avaliar a situação e providenciar o escoamento das águas, tentando assim amenizar os problemas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia