• GAT parte pra cima do crime em Iguaba . E pede música !!! Foram 3 ocorrências no plantão.

    DG foi autuado por associação ao tráfico.

    O GAT do Subtenente C Victor recebeu uma informações sobre uma transação de negociação de drogas na cidade de Iguaba Grande . De posse das características do suspeito, apontado como gerente do tráfico no bairro Buraco do Boi,  a equipe aguardou o momento em que o mesmo iria entregar uma quantia para uma mulher. A denúncia informava que ela iria levar o dinheiro para o Rio de Janeiro, de onde iria trazer o entorpecente.  O ponto de encontro foi um ponto de ônibus, próximo de um banco.  No momento do encontro foi feito a abordagem. Os dois estavam em um automóvel Corsa e com eles foi encontrado 13.700 reais . A mulher confirmou que receberia 300 reais pela tarefa de “mula” . Ela chegaria até a rodoviária do Rio de Janeiro onde pegaria uma mala com as drogas e retornaria .  Diante dos fatos, os dois foram levados para a delegacia onde o jovem, identificado como Douglas Quintanilha Nogueira, conhecido como “DG”, foi autuado por associação ao tráfico. A mulher foi autuada e colocada como Testemunha do inquérito policial. 



    Em outra ocorrência, ainda em Iguaba, desta vez na Rua Elias, no Loteamento do Português, uma denúncia levou a equipe formada pelo Sargentos Rocha, Da Silva, Maurício, Cabos Xariff, Veríssimo, De Jesus e Soldado Perrin, até um homem identificado como Sidnei Pereira. Com ele foi encontrado, no interior de um galão de tintas, 07 cápsulas de cocaína e 55 trouxinhas de maconha. Ele foi levado para a 129ª Dp, onde ficou detido por tráfico de drogas. 


    Carlinhos foi detido suspeito de tráfico e porte ilegal.

    Por último, uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, realizada na Rua dos Pelicanos, no bairro Iguaba Pequena. Numa casa a equipe foi recebida por uma mulher, cunhada do suspeito, que permitiu a entrada da polícia. No local foi encontrado uma pistola calibre 380. O suspeito, Carlos José de Oliveira, conhecido pelo apelido de Carlinhos, ainda levou os policiais até a rua da Assembleia no bairro Estação, onde foi apreendido 180 cápsulas de cocaína. O suspeito foi autuado por tráfico e porte ilegal .

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook