• Click aqui

    Festival “Food Truck Carioca” em Iguaba Grande foi um sucesso.

    O 1º Festival gastronômico “Food Truck Carioca” animou o final de semana dos iguabenses oferecendo o melhor da gastronomia nacional e internacional. O evento que aconteceu na Praça Edila Pinheiro, no Centro da cidade, foi realizado pela JPS Produções com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

    “Eventos como este são de grande importância para fomentar o turismo na cidade, além de gerar lazer para os próprios moradores. Ficamos muito satisfeitos em apoiar eventos de sucesso como esse e já aguardamos ansiosos pelas próximas edições.” Afirmou o Secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama.

    A primeira edição do evento na cidade trouxe a valorização de cardápios desde a culinária mexicana ao sushi imperial, sem esquecer das tradicionais hamburguerias e chopperias artesanais. E ainda trouxe espetáculo de dança da escola Jaime Arôxa e Maria Rosa, shows com os cantores Vinícius Santa Rosa, Adriano Marques e Pauliha Azevedo, e ainda o musical Frozen uma aventura congelante.  

    “Estou achando o Festival interessante. É muito importante trazer essas novidades aqui pra Iguaba. Isso movimenta a cidade e faz com que as pessoas não se desloquem daqui para outros municípios. Estou amando o evento e apreciando os mais variados  tipos de comida.” Disse a moradora de Iguaba Grande, Aline Cravo. 

    “Pela escassez de produtos diferenciados no mercado, foi feita uma pesquisa e optamos por uma culinária diferente que não estava sendo muito desenvolvida nesse ramo de food truck. Nosso cardápio é tipicamente mexicano com adaptação ao gosto dos brasileiros.” Disse o responsável pelo food truck Mexicano Calavera, Álvaro Linhaves.

    “O evento atingiu nossas expectativas e temos a intenção de trazer novas edições de acordo com o calendário de eventos da cidade. Agradecemos o apoio de toda a equipe da Secretaria de Turismo e da Prefeitura como um todo que foi primordial para garantir o sucesso do Festival.” Declarou Sérgio Augusto, um dos organizadores do evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia