• Click aqui

    Festival da Lula e do Kibe em Arraial, com shows ao vivo, na Semana Santa.


    Visitantes e moradores da Região dos Lagos já têm um encontro marcado na Semana Santa, em Arraial do Cabo. O 18º Festival da Lula acontece entre os dias 23 e 27 de abril, na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, com dezenas de pratos à base do molusco, a partir das 12h. Também haverá programação musical com bandas locais, durante o evento.  E no distrito de Monte Alto haverá a 13ª Festa do Quibe, no dia 26, a partir das 19h, na Praça do Centro. Nos dois eventos a entrada é franca.

    Festival da Lula é uma realização da Associação de Pescadores de Arraial do Cabo com o apoio da Prefeitura, e já se tornou tradicional na cidade. O evento terá área coberta para proporcionar mais comodidade aos frequentadores. A estrutura contará com praça de alimentação coberta por 22 tendas 10x10, 44 barracas duplas para degustação, 04 tendas, 02 geradores, 01 palco para apresentação musical com bandas locais, 30 banheiros químicos, playground para a criançada e 01 área para venda de artesanato.
    A Secretaria de Ordem Pública estará presente para garantir a segurança e paz no local. A via principal da Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, será fechada. O efetivo contará com 40 guardas municipais, 04 viaturas e 01 unidade móvel de apoio.  Em Monte Alto, 01 viatura também ficará de plantão no local.
    Festa do Quibe, em Monte Alto, acontece há 13 anos no mesmo local, e é uma realização da Primeira Igreja Batista de Monte Alto com o apoio da Prefeitura.  As apresentações musicais com louvores serão realizadas por três talentos locais que estão gravando o primeiro CD: o Ministério Fui Chamado (Igreja Apostólica de Conceição de Macabu), a cantora Vanúsia Manhanini (Igreja Batista de São Cristóvão) e Banda Gospel do Ministério Ágape. A programação está prevista para acontecer até a meia-noite.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia