• Click aqui

    Divulgado resultado parcial do Processo Seletivo.

    Com três dias de atraso, a Prefeitura de Cabo Frio divulgou a Prefeitura de Cabo Frio divulgou o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para a área de Educação. O processo seletivo foi realizado no dia 27 de fevereiro para a criação de cadastro para eventual contratação temporária de pessoal destinado à atuação nas funções típicas de Educação e de apoio à Educação. 

    A iniciativa resulta do cumprimento dos dispositivos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado no processo 0008703-57.2015.8.19.0011 firmado entre o poder Executivo e o Ministério Público. O resultado final deverá ser divulgado no dia 07 de março, por meio de listas afixadas no quadro oficial de avisos da Prefeitura, localizada na Praça Tiradentes, no Centro, e os candidatos serão contratados pelo período do início do ano letivo de 2016 a 31 de dezembro de 2016.

    A Prefeitura, além de divulgar o resultado parcial fora do prazo, não informou o quantitativo de vagas por cargo, conforme previsto no cronograma. De acordo com o edital do processo seletivo, os interessados em concorrer às vagas temporárias deveriam conhecer o total de vagas no dia 24 de fevereiro.

    Veja abaixo a pontuação alcançada pelos profissionais inscritos.
    FONTE BLOG ALESSANDRO TEIXEIRA























    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia