• Click aqui

    CORRIGINDO A INFORMAÇÃO - Apreensão de comprimidos de esctase.

    O Blog publicou uma matéria relatando uma ocorrência realizada pela equipe do BPRV na RJ 140, altura do bairro Campo Redondo, em São Pedro D`Aldeia, na noite de terça feira (22). As informações nos chegaram através de um aplicativo de informação direcionado a todos os veículos  de comunicação em todo o Estado do Rio de Janeiro.  Segundo a ocorrência, 03 pessoas foram abordadas em um veículo Sandero verde  que ao ser revistado foram encontrados comprimidos de esctase, cigarro de maconha e ponta de cigarro de maconha.  Segundo a informação do aplicativo, dentre os ocupantes do carro, um dos jovens, que atende pelo nome de Jean Felipe Queiroz tinha sido autuado suspeito de tráfico. Essa informação não está correta . E quero destacar aqui a determinação da família em corrigi-la, não antes de aplicar um grande sermão e outras atitudes para repreender o jovem de ter se envolvido nesta situação.O jovem, Jean, que também estava dentro do veículo onde foram encontradas as drogas, na verdade foi autuado como testemunha, ouvido e liberado, como afirma o boletim de ocorrência emitido na 125ª Dp, onde foi registrado o fato ( foto ). Mostramos a família do jovem que na verdade também fomos vítima de uma informação incompleta e explicamos que outros veículos também poderão passar pelo mesmo mal. 
    Possivelmente o informe do BPRV foi lançado antes da definição das autoridades policiais na delegacia então por isso esta confusão.
    Cópia do termo de declaração com o nome do jovem como testemunha da ocorrência, onde também será chamado para explicar diante do juiz.

    Lamentamos o fato, pedimos desculpas a família do Jean  e informamos aos outros colegas de profissão que também receberam o mesmo informe sobre esta situação, nada comum e que não prejudicará a linha de comunicação  que vem trazendo todos os esclarecimentos a nossa comunidade .

    Fazemos também o nosso esclarecimento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia