• Click aqui

    CAbo Frio ainda está cadastrando moradores para o "Minha Casa , Minha Vida.



    As inscrições irão até o dia 22 de abril de 2016

    A Prefeitura de Cabo Frio dá continuidade ao cadastramento do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. As inscrições irão até o dia 22 de abril de 2016 e quem tiver interesse, deve procurar o quanto antes o setor responsável pelo cadastramento que fica na sede da Secretaria de Assistência, localizado na Rua Florisbela Roza da Penha, 292- Braga.
    Os interessados devem ir munidos dos seguintes documentos com original e cópia: Os adultos devem apresentar o RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento se solteiro, caso seja casado deverá apresentar a certidão de casamento, se for viúvo além da certidão de casamento a certidão de óbito do cônjuge falecido e Número do NIS- Número de Inscrição Social. As crianças devem apresentar a certidão de nascimento.

    Os critérios para o cadastro são: residir no Município de Cabo Frio há pelo menos há um ano, não possuir ou ser proprietário de bens imóveis,  ter renda compatível de até R$ 1.600,00 mensais,  não ter sido beneficiado por programa habitacional do Município de Cabo Frio. No caso do Número do NIS, o Cád Único (que também é conhecido como cadastro do Bolsa Família) deverá estar atualizado, todos os documentos precisam estar legíveis, intactos e válidos. No caso da pessoa ser impossibilitada de assinar, deverá vir acompanhada de outro membro da família.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia